25/10/2015

Vem passear comigo em Rio das Ostras - RJ



Desculpem o sumiço, viajei com a familia pra Rio das Ostras para aproveitar o feriadão.
Além de ter ficado sem meu notebook que pifou a bateria, só tenho o PC do filho pra poder fazer os posts.

Mas para compensar meu sumiço, trouxe fotos lindíssimas desse lugar maravilhoso.

Se um dia você puder, tiver oportunidade de conhecer Rio das Ostras vá porque vale muito a pena.

Não vou descrever todos os lugares, porque sou uma péssima guia, confundo lugares, nomes...

Mas as fotos falam por si só...bora conhecer um pouquinho? Vem comigo!!












Como podem ver foram dias inesquecíveis com minha familia nesse paraíso!

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ver tanta beleza num só lugar.

E aí, curtiram o passeio? Eu curti demais!!


3 comentários:

Paula Louceiro disse...

Wilma, viajar é realmente tudo de bom. Amo!!!
E amei suas fotos, com certeza um passeio super agradável.
Beijos

Dinha ponto cruz disse...

amo este lugar muito bom mesmo, beijos boa semana!

Arroz Di Leite disse...

Wilma, que lugar lindo e gostoso de passear. Amei. Pena que estou tão longe, kkk.

Bjs

Tânia Camargo

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...