27/11/2015

Uma casa com decoração reciclada


Ramses Soria Ruiz de Alarcon e Maria Isabel de Sevilha, decidiram viver juntos em um belo apartamento recém-construído em Solares , Cantabria na Espanha.
Como todo casal, eles queriam colocar sua personalidade na decoração. Como o imóvel é alugado, tiveram o cuidado pra não fazer qualquer obra que o contrato não permitisse.

Amantes da decoração e reciclagem , decidiram usar madeiras de demolição, pallets, escadas e cordas.





Vejam o ambiente delicado e aconchegante que eles conseguiram no quarto principal , com uma bela cabeceira de pallets. Além disso, se olharmos de perto o móvel onde está a TV feito com madeira de demolição, têm uma série de elementos decorativos com toque rústico como chaves velhas e objetos antigos.
A parede forrada com jornais internacionais é simplesmente espetacular . A combinação preto e branco foi uma excelente escolha.





Essa parede da sala toda feita com madeiras de demolição é simplesmente maravilhosa. Notem o fundo laranja contrastando com o branco das madeiras.
Observem também o uso das escadas , dando uma sensação industrial que casa perfeitamente com os outros elementos no ambiente.
Certamente é uma casa espetacular onde seus inquilinos conseguiram criar uma atmosfera acolhedora e muito bem decorada.



Créditos: Estilo y Deco



2 comentários:

Unknown disse...

Olá Wilma,

uma decoração fora do comum, sem dúvida. Gostei de ver.

Beijinhos e bom fim de semana
São

amigos das onze horas disse...

Bem original!beijinhos

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...