09/04/2016

Mais um pouco do meu cantinho verde.


Já mostrei neste post aqui como comecei a montar meu tão sonhado cantinho verde...

Aos poucos vou finalizando ele.

Coloquei a janela de demolição que pintei, fiz umas plaquinhas. Estou colocando caixotes no muro, pois pretendo subir minhas plantas que estão no chão da varanda, já que agora com minha cachorrinha em casa, tenho medo dela comer alguma planta e passar mal, pois sei que tem plantas que são venenosas pros bichinhos.


Eu sempre sonhei com uma varanda cheia de plantas e coisas fofas e aos poucos vou realizando esse sonho...são coisas simples, encontradas no lixo, mas que vai dando um charme no meu quintal.


4 comentários:

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Tá ficando lindo seu cantinho. Eu moro em apartamento mas tenho um minusculo cantinho verde e cuido dele com muito amor. Gosto da sua capacidade de transformar coisinha abandonadas,em coisas fofas! bjos
http://casadaaline.blogspot.com.br/

Maria Claudia disse...

Oi Wilma, pouco a pouco vamos conseguindo o que desejamos. Seu cantinho verde está tão fofo e muito bonito. Amei o colorido da decoração.
Tudo de bom querida,bjssss

karen Disley disse...

Lindo esse cantinho,estou pesquisando para fazer uma hortinha aqui em casa!
Bjs!

rosiarts disse...

Wilma querida, seu cantinho está muito fofo. Amei.
Bjus. Rose.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...