17/05/2016

Janelas...


Estive doente, fiquei com a tal da zyca e ando sem inspiração para posts...mas para não deixar o blog desatualizado trouxe essas lindas janelas como inspiração...breve voltarei!




O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Carlos Drummond de Andrade


Quando abro a cada manhã a janela do meu quarto
É como se abrisse o mesmo livro
Numa página nova...

Mario Quintana




Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa (...) quero adoçar tua vida.

Caio Fernando Abreu


2 comentários:

karen Disley disse...

Oi Wilma,espero que esteja melhor.Esse mosquitinho tá fazendo estrago aqui no Brasil.
As janelas estão lindas,eu quando contruir mi nha casa coloquei jardineiras enormes em todas as janelas,só que ficaram mal feitas e deram muita infiltração,meu marido teve que retirá-las,mas a vontade continua.Essas que vc postou reacendeu a minha paixão.Beijão!

Zizi Santos disse...

Melhoras pra vc!
não é fácil essa zica não
conheço pessoas que estão sofrendo muito com ela

todas inspirações de janelas e poemas são lindos!
como não posso ter, gosto de enfeitar o parapeito interno.
mas marido não gosta. então ficam sem nada.
uma pena

bjs


.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...