30/05/2016

Moda mulher madura para o frio carioca



Aqui no Rio de Janeiro quase não temos inverno, quando muito chegamos aos 17º. Então casacos de peles, cachecóis de lã muito grossa, etc nem pensar...
Eu não entendo nadica de nada de moda, só estava procurando idéias básicas e bonitas para meu guarda-roupa quando me deparei com várias fotos muito inspiradoras na internet e pensei logo em compartilhar aqui, pois uma vez a Zizi Santos me pediu pra fazer um post sobre moda pra mulher madura, mas como eu não entendo acabei não fazendo, mas mesmo continuando não entendendo eu resolvi compartilhar (espero que entendam esse papo de doido...rs)

Bom, separei looks que eu usaria sem dúvida, são despojados, fáceis de copiar.


Eu tenho desse macacão abaixo, pois foi moda no verão passado, mas usado com esse blaser já deu um toque diferente e cai muito bem nesse friozinho carioca. Amei.


Esse vestido para um passeio a tarde é perfeito:



Esses looks são para o trabalho ou um passeio com o marido, amigos... são looks confortáveis que te deixam bem vestida:






Para a noite um terninho com blusa de renda é top:


E então, gostaram das inspirações?


Crédito das imagens: Style at a certain age


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...