17/09/2016

Phytogen SOS System : Reconstrução capilar de alta performance


Phytogen SOS System é um tratamento cosmético de recuperação progressiva da fibra com reposição da massa capilar que torna os cabelos saudáveis, luminosos e hidratados. O kit também permite realizar o processo de blindagem e alisamento temporário, que dão aos fios um liso perfeito e brilhante, ou cachos definidos até a próxima lavagem. Com o auxilio de secador, modelador ou prancha os processos são potencializados proporcionando maior beleza e saúde aos fios.

O kit é composto por quatro produtos:

• Deep Shampoo - Anti Resíduo

O Deep Shampoo remove sais metálicos, minerais, resíduos cosméticos (silicones) e cloro dos fios através de um agente desmineralizante que trabalha no pH do cabelo (4,5 – 5,5) evitando desta forma o ressecamento da fibra capilar e eliminando os efeitos prejudiciais ocasionados por esses resíduos tais como, perda de brilho, dificuldade na penteabilidade, ressecamento, interferência em colorações e outros processos químicos.
Prepara o fio para todos os tratamentos capilares.
É indicado para ser usado no mínimo uma vez por semana alternando com seu shampoo habitual. Este rodízio proporciona o equilíbrio ideal para um cabelo saudável e bonito.

• Liquid Keratin - Reestruturador Capilar - 30ml

É um reestruturador capilar com alta concentração de queratina o que favorece uma recuperação rápida das fibras danificadas. Fixa-se à fibra danificada, reconstruindo as regiões onde houve rompimento dos tecidos capilares, causado por agentes agressores como colorações, relaxamentos, alisamentos, permanentes, cloro, sol, etc. A queratina adere à fibra, principalmente onde ela necessita recompondo-a e devolvendo-lhe a flexibilidade, textura, maciez, brilho e volume.

• SOS Mask RMC - Máscara Reconstrutora

A máscara reconstrutora SOS - RMC com Luna Matrix e silicones termoativáveis, proporciona proteção contra fontes de calor, reconstrói o fio repõe a massa capilar perdida nutrindo e condicionando os cabelos danificados, fecha as cutículas e protege contra agentes externos, devolvendo a umidade natural e facilitando o penteado.

• Hair Block - Blindagem Capilar

Hair Block é uma máscara condicionadora à base de Aminoácido da Queratina que auxilia na defrizagem de cabelos ondulados e frizados durante a escova, sem agressões químicas, é ativado com o calor do secador, pois possui agentes termoativos que selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos cacheados, frizados, ressecados e danificados. E prepara o cabelo para a aplicação de fontes de calor (Chapinha, Secador, Modelador e etc) melhorando a estrutura final.




Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...