12/04/2017

Sopa paraguaia


Hoje eu trouxe essa receita que na verdade não é uma sopa e sim um salgado feito com queijo e fubá.
Ela me lembra minha infância, pois minha mãe sempre fazia na semana santa para nosso lanche e eu amo comer.

É bem fácil e fica deliciosa!

Ingredientes


• 3 ovos inteiros
• 1 colher (chá) de sal
• 2 copos (americano) de leite
• 1/2 copo (americano) de óleo
• 2 e 1/2 copos de fubá
• 1 cebola grande ou 2 pequenas picadas
• 200 g de queijo picado (mussarela ou queijo minas fresco)
• 1 colher (sopa) de fermento em pó


MODO DE PREPARO


Bata no liquidificador os ovos, o sal, o leite, o óleo e o fubá.
Despeje numa vasilha e misture com a cebola e o queijo picados, reservando um pouco para acrescentar depois.

Unte uma forma com margarina e fubá.
Despeje a massa na forma, coloque uns pedaços de queijo e cebola por cima e leve ao forno pré-aquecido, por aproximadamente 30 a 40 minutos, ou seja, até que fique bem assada.



Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...