08/04/2017

Um cantinho do meu banheiro pronto


Mais um cantinho concluído na minha casa! Dessa vez foi as prateleiras no banheiro.
Meu banheiro não tem armário para guardar os cosméticos, para resolver o problema improvisei uma mesinha de telefone, mas pensei em umas prateleiras pra distribuir os cosméticos e ficar mais bonito também.

Aos poucos eu vou arrumando cada pedacinho da minha casa e deixando do jeitinho que eu gosto...

Essas prateleiras eu comprei num site on line, são 20 X 20 cm. Encapei com papel contact amarelo pra facilitar a limpeza.
Eu poderia pintar, mas fiquei com preguiça mesmo, gente. Quem nunca?
Não ficou muito bem encapado pois a prateleira tem uns relevos que não consegui resolver, mas por enquanto fica assim, quando eu tiver mais tempo eu pinto elas.

Os adesivos abaixo eu fiz, baixando umas imagens da internet, copiando nos papéis contact e recortando, achei que ficou fofo!




E aí, gostaram do novo cantinho do meu banheiro? Eu amei!

Quer ver a reforma que fiz no meu banheiro? clique aqui

Um comentário:

Isabel Ramalho disse...

As prateleiras ficaram lindas, Wilma. Como é bom cuidar da nossa casinha, não é mesmo?
Bjs e ótima semana, flor.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...