10/09/2017

Arranjo de flores em lata de leite condensado


Outro dia vendo esse vídeo resolvi fazer esse arranjo fofo com uma latinha de leite condensado vazia que eu tinha aqui.Como era em tamanho menor que no vídeo eu fiz do meu jeito, tá?

É assim gente, eu vejo um vídeo, me inspiro, mas nunca faço igual, eu sempre adapto ao que eu tenho em casa ou ao meu gosto, assim você dá asas à sua criatividade.

Eu tirei essa foto pro instagram (@carinhoecasa), mas como não usei os mesmos tecidos resolvi não postar, mas posto aqui pra vocês terem uma idéia dos materiais.


Como eu tinha uns fuxicos de chitão aqui, eu fiz umas florsinhas com eles, por isso não usei os tecidos da foto, ok?

O resultado foi essa lindeza abaixo!




E aí, gostaram da idéia? Bora reciclar!


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...