07/09/2017

Panô para fogão de patchwork

Eu já fiz dois outros panôs aqui pra casa, mas esse foi o que mais ficou do jeitinho que eu queria...é por isso que eu sempre digo, não desanimem, tentem até conseguir, no início a gente erra mesmo, mas vai aprimorando com certeza, ainda tenho mais coisas pra aprender, mas já fiquei bem satisfeita com esse panô.

Uma curiosidade, na minha correria de fazer o patch apliquê eu errei, cortei primeiro os tecidos e depois apliquei no termocolante, NÃO FAÇAM ISSO, pois quase perco o trabalho todo, mas no fim deu certo graças a Deus.


E ficou assim, eu sei que ainda preciso melhorar muito, mas é como eu disse lá no começo do post, não precisa desistir porque não ficou perfeito, vá tentando até que você chegue mais perto da perfeiçao ok? Estou in love com meu panô...

Eu me baseei nesse vídeo pra fazer.





2 comentários:

Maysa disse...

olá Wilma sempre tão criativa com sua casa ,
ficou lindo sabe eu tenho vontade de ter em meu fogão mas sou 0 maquina de costura ficou bem delicado e faz diferença na casa , forte abraço elisa

Maristela Guilherme disse...

Lindo!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...