28/05/2022

Comprei um armarinho para a cozinha



Na verdade esse armarinho é para escritório, porém comprei por causa do tamanho, pra caber nesse cantinho ao lado do fogão, já que minha cozinha é bem pequena. 

Coloquei o papel contact com estampa de madeira pinus em cima para proteger. Nele vou guardar os pratos, tigelas e outras louças que antes ficavam entulhados em outro armário. 

Agora tenho mais espaço pra deixar tudo organizado. Em cima dele coloquei os temperos e esses dois potes maiores. Por enquanto ficará assim.

 

Foi o marido que montou, e a porta ficou com essa pequena diferença, porém ele montou num dia que nem estava muito bem de saúde. O bichinho se esforçou pra caramba pra me agradar e sou muito grata à ele por isso. 

Ele disse que depois vai acertar, enquanto isso vou usando o armarinho do jeito que está e sendo feliz com ele.


 


Sabe, as vezes a gente se atém aos detalhes do que não ficou tão perfeito e esquece todo o resto de bom que as pessoas nos fizeram. Esse armário é uma lição, você já pensou nisso? 

Se eu fosse reclamar porque as portas não ficaram tão alinhadas, esqueceria que meu marido não estava muito bem quando montou e só o fez pra me agradar...eu não seria grata por ele.



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...