16/05/2022

Fiz algumas alterações no cantinho literário


Comprei mais uma estante de ferro para o cantinho literário.
Confesso que ainda tem umas coisas entulhadinhas nele, mas em breve irão sair, porém já melhorou muito.

Organizei os livros que estavam espalhados pela casa num lugar só.

Na última foto dá pra ver como estava bem bagunçado.

Aos poucos vou transformando e deixando tudo do jeito que eu gosto.

Já estou bem feliz em deixá-lo desse jeito, pois quando me mudei esse espaço sempre me incomodou muito, já que vivia entulhado de tranqueiras que fomos nos desfazendo com o tempo.

Ainda tem algumas coisas, que também quero me desfazer e quando estiver pronto, volto aqui pra mostrar como ficou.  


Olha esse "antes", bem diferente de como ficou!

Então é isso, resolvi fazer esse post pra deixar registrado essas pequenas mudanças na minha casinha. 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...