03/02/2023

Trazendo flores para dar alegria à casa!....


Esses últimos meses foram decisivos para um novo rumo à minha vida. Não foi fácil, e ainda culminou com o teto da minha casa, “estourando” com as chuvas torrenciais aqui no Rio de Janeiro.Por outro lado, depois da tempestade, vem a calmaria...com os pensamentos no lugar, resolvi trazer um pouco de alegria para minha casa e minha vida.Já disse várias vezes aqui no blog o quanto eu amo flores. Sejam naturais ou não.Resolvi comprar as fakes mesmo, queria algo duradouro. Sei que tem gente que não gosta, eu porém não tenho nenhum preconceito. Enchi a casa com flores. Precisava.Gostei muito das cores e da alegria que encheu meu coração!Comprei todas no site da Shein. 
E é sobre isso o post de hoje.

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Que bacana! Eu tenho muitas floresartificiais, mas de muita qualidade. Amo e tenho muitas tulipas, lavandas, dálias e outras bem miúdas. Pela casa toda! Éisso aí, amiga. Tudo do melhor! Bjs!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...