10/02/2023

Fui conhecer o Rio Scenarium !

Minha amiga fez aniversário e resolveu comemorar no Rio Scenarium

Aproveitei pra conhecer o lugar. 

O Rio Scenarium está localizado no coração do Rio de Janeiro, na Rua do Lavradio, 20. 
É um casarão antigo do século XIX, conhecido mundialmente por sua decoração com rico acervo de móveis e objetos antigos. Lá você vai desfrutar de sete ambientes distribuídos em três andares, drinks customizados e provar o melhor da culinária e da música brasileira. 

Fui na feijoada de sábado que estava deliciosa. É bom chegar meia hora mais cedo, para conseguir um bom lugar no primeiro piso. As portas são abertas ao meio dia. Logo que abre ganhamos uma mini porção de batatas fritas e um copinho de caldo de feijão, como tira gosto. 

No primeiro piso o ar condicionado funciona bem, já nos outros pisos eu achei bem quente e abafado. 

A feijoada custou cerca de R$ 70,00 por pessoa, sendo que o aniversariante do mês não paga, se levar um acompanhante. É pedido documento com foto para comprovar. 

Eu achei muito lindo o lugar, parece um museu e como gosto de coisas antigas, amei. Vale muito a pena conhecer! 

Segue algumas fotos que tirei lá dentro:


 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Se você conhecesse minha casa iria adorar! Meu marido e eu colecionávamos objetos antigos. Tenho os relógios antigos dele numa parede, muita coisa interessante. Minha filha não aprecia muito e a cadsa já perdeu alguma característica de bem antiga. O lugar deve ser lindo como as fotos que postou. Pena meu esposo ter falecido e nunca mais continue a procurar como ele fazia! Desculpe ter escrito demais! Abração! Curto seu blog!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...