29/07/2023

Meu banheiro pequeno


Meu banheiro não mudou muito desde o último post. há dois anos atrás.

Só acrescentei essa cortina pra esconder o box de alumínio, já que o acrílico que está com rachaduras. Enquanto não pago pra consertar, vai ficar assim.

Comprei um gabinete com pia também, porém preciso pagar alguém pra botar no lugar.

Gosto muito do meu banheiro. E depois que fizer esses ajustes, creio que ficará muito melhor. 

Adorei ter deixado ele todo branco, pois dá uma sensação de amplitude.

 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Olá, Wilma, tudo bem? Sabe, deixei de usar meu banheiro que está com a banheira trincada e o chuveiro fica acima dela e para evitar infiltração deixei de usá-lo. Sobre o gabinete da pia tem o espelho e em cima eu coloquei vidros de perfumes e advinha... um caiu dentro da pia e a trincou, logo não posso abrir a torneira porque a água cairá dentro do armário. Veja que situação. Tenho um banheiro que amo e não o uso mais e eu não gosto de usar o da minha filha que é menor, tem box de vidro que me dá um trabalhão para deixá-lo limpo e a pia veio num armáriozinho e por isso ela é pequenina, mas é lindinha. Eu também estou esperando consertar o meu banheiro, sem saber quando! Enfim, paciência, né? Em Isaias 3o:18 eEntendi que o atraso é para o nosso benefício. Chega né? Falei demais! Seu banheiro está muito gostosinho e bonito!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...