21/11/2011

Passeio no sítio.



Olá...
Todo ano a empresa onde trabalho organiza um churrasco de confraternização em novembro. É para os funcionários e suas famílias.
Esse ano eu tava desanimada pois meu marido não pôde ir devido ao trabalho.
Quase desisti, mas meu filho se animou em ir, por causa da piscina e porque ele sabe que sempre vai criança e tem oportunidade de brincar...acabei indo por ele.

Mas até que foi bom, espaireci a mente, meu filho se esbaldou na piscina, apesar do tempo estar nublado. Criança não quer saber, quer é se divertir.

Trouxe fotos para vocês verem, o sítio é bem bonito e vale a pena o passeio.


Eu sou a que está toda de preto:









Ainda teve dupla cantando...rsrs



Bjossss

7 comentários:

sonia tolfo disse...

Que lugar lindo,Wilma! Fizeste bem em ir.
Grande abraço!!

Renata Rossini disse...

QUE LUGAR LINDO E GOSTOSO HEIN, PENA QUE SEU MARIDO NÃO PODE IR HEIN :(
NEM SEMPRE ESTAMOS COM ELES FISICAMENTE MASSSSS MENTALMENTE E DE CORAÇÃO SEMPRE ESTAMOS NÉ AMIGA :)
BJS

Minhas Artes disse...

que lugar lindo, que bom que a empresa prestigia seus funcionários, seu pimpolho deve ter se acabado né? apesar de vc está sem o mô, vc pode se distrair um pouco, e quer uma dica?? tira um dia só para vc e seu mô, vai nem que for numa pracinha dividir um cachorro quente,te garanto que ele vai amar, beijus.

Bia Lima disse...

Nossa que lugar maravilhoso!!!
vc fez muito bem em ir... deve ter sido bom, hein!!!!

Beijos

Sonia Facion disse...

Ai que delícia!!!!

Se fizer a rena me mostra.

bjktas

Sonia

Márcia disse...

Mais que vida boa é essa???!!!! kkkkk
Grande fds para ti, bjus.

O Amor Ainda é Artesanal disse...

Wilma,Parabéns!Sua casa é um verdadeiro mimo.
É a verdadeira casa com alma.
Deus lhe conserve assim.
Gostei muito deste sítio.ADORO!!!
Onde fica?Dependendo de onde for pretendo conhecer.
Beijos!
Elaine.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...