12/12/2011

Festão e Cartão de Natal.



Olá...

Comentei no post anterior que achava que a janela da sala estava faltando alguma coisa para completar a rede de pisca pisca que coloquei.

Vejam que agora ficou bem melhor!

Comprei dois festões para ficar mais "cheio" e enfeitei com bolas.

Abaixo o cartão de natal que recebí da Elen, do blog 30 já passados, da troca de cartões de Natal, promovido pela Ju, do blog Pontinhos da Ju.

Muito fofo...



Gostei tanto que coloquei na minha árvore para enfeitar...



Obrigada Elen!

Bjosss

5 comentários:

Renata Rossini disse...

Lindoooooooo!!
Aff vc não para hein, é post lá..post aqui..manda essa disposição pra k mandaaaaaaaaaaaa.
Bjs amiga e te adoro viu.
**Penso em vc todos os dias, a guirlanda que vc me deu está no corredor que vai para os quartos, sempre olho pra ela quando tenho que ir pros quartos :):).
BJ BJ BJ BJ BJ BJ BJ BJ BJ BJ

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Ficou linda a janela da sua casa! Imagino as luzes piscando de noite, deve parecer bem festivo...
Como é bom dar e receber cartões e mimos, né?

Abraços, Iris

Unknown disse...

oie!!
ficou uma graça a janela! eu amooo decoração de natal!
bjs

cris disse...

Oi querida,tudo lindo por aqui como sempre,vc acertou minha idade por isso vou mandar uma lembraçinha pra vc,vou deixar meu email ai vc me passa seu endereço tá.Bjus aguardo...

cris_dutra1@hotmail.com

Tati Freitas disse...

Olá Vilma, sua árvore está linda. Sou nova por aqui, mas acompanho seus blogs já faz um tempo... Peguei várias receitinhas de artesanato no "Contos de Outono"... Agora criei coragem e fiz meu próprio blog... Espero q começemos uma camaradagem aqui... (risos)... Beijos e tudo de bom neste Natal...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...