07/04/2015

Páginas grátis de colorir para adultos



Tenho visto nas redes sociais dois livros de colorir para adultos que estão virando febre.

Se trata de O Jardim Secreto e Floresta Encantada ambos de Johanna Basford. Confesso que eu também fiquei louca pra comprar os dois e sair colorindo suas páginas toda vida, mas como o dinheiro tá curto...snif! Só me restou dar uma procurada pelo pinterest pra ver se encontrava alguma coisa pra entrar nessa “vibe”. Ahahahaha!

E não é que encontrei?? Bom, lógico que não é um livro megafofo igual aos que citei acima, mas são páginas lindas que dá pra imprimir em preto e branco e se jogar nos lápis, canetinhas e giz de cera!!

Trouxe alguns pra vocês irem salvando e pintando, mas se quiserem mais podem clicar aqui.

Aproveitem e sigam minha pasta porque sempre que encontrar novidades vou salvar lá, ok?

Eu faço assim, salvo numa pasta no meu PC, coloco pra imprimir em página A4 e pronto!

Aí é só pintar e desestressar porque gente, isso é viciante e muito legal,viu?



3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Há que arregaçar as mangas e encontrar alternativas grátis!
Beijinhos

Unknown disse...

Que legal Wilma! Obrigada por compartilhar.
beijos

piteis da dinha disse...

Oi Wilma!
Muito lindos e já fiquei imaginando depois de coloridos kkk
Meu pc hoje deu tilde mais uma vez, muito chato...
Bjssss querida e uma noite abençoada p/vcs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...