12/10/2015

10 criados mudos no estilo faça você mesma!


Via

Como tenho pouco espaço no meu quarto. estou usando uma mesinha tipo banco como criado mudo, até já mostrei aqui neste post. E como andei pesquisando idéias de criados mudos, trouxe essas pra compartilhar com vocês.

Acima pra quem tem bastante espaço pode usar uma mesa e um banquinho, muito fofo!

Abaixo o bom e velho caixote de feira:


Via

Que tal uma gaveta?


Via

Várias prateleiras pra colocar tudo o que gosta:


Via


Achei fantástica essa madeira de demolição!


Via

Um velho tambor pintado se tornou chic.


Via

Uma lixeira pintada e emborcada ficou linda:


Via

Cadeira antiga reformada com pátina:


Via

Essa prateleira de canto pode ser feita de pallet pintada de branca:


Via


Um simples nicho também serve muito bem para a função:


Via


E aí, deu pra inspirar? Acho que sim, né?



3 comentários:

A Casa Madeira disse...

Tem para todos os gostos;
No momento estou usando gavetas e pintando algumas coisas
de amarelo por aqui da mesma cor da segunda imagem...
Essas cadeiras de madeira em ambientes pequenos tbm quebram um bom galho...
abraços

Iris Barbas disse...

Oi Wilma!

Primeiro, quero te dizer, que fiquei muito feliz com a tua visita no meu blog... Fazia tempo, né amiga?
Amei as ideias! Com certeza, saio daqui muito inspirada! Hehehe

Abraços, Iris

Unknown disse...

Amei! Principalmente os coloridos :)

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...