26/04/2016

Resenha: cápsulas de café Pilão compatíveis com a Nespresso



Eu comprei essas cápsulas para experimentar, paguei R$ 15,89 + frete, numa caixa com 10 cápsulas no site da kalunga. Demorou cinco dias pra chegar.

Cada caixa com 10 tem um sabor e você pode escolher entre : Fortíssimo, Supremo ou Splendente
Gosto de um café mais suave, então decidi pelo Splendente que é de intensidade 7.

Que os cafés da Nespresso são melhores não há dúvidas, mas aqui no Rio de Janeiro, só vende em dois pontos (boutiques de café) e ambos são bem longe. Tentei comprar pelo site da nespresso, porém o mínimo são 50 cápsulas. Aqui em casa só eu tomo café e somente fim de semana ou feriado, então não há necessidade de comprar grandes quantidades. Portanto, preferi experimentar outras marcas compatíveis com a minha máquina.


Eu pesquisei sobre resenhas de cafés compatíveis com a Nespresso e encontrei bem poucas por isso resolvi dividir com vocês minhas impressões sobre algumas marcas, ok? Conforme for usando eu vou postando aqui, pois se houver alguém interessado, poderá ter uma opinião a respeito.


O que achei das cápsulas:

Embalagem: Como podem ver as cápsulas vem numa embalagem de papelão e no interior cada cápsula vem envolvida numa outra embalagem para conservar o sabor.

Uso na máquina: é o mesmo tamanho da cápsula da Nespresso, porém são de plástico transparente, as da Nespresso são de alumínio.

Aroma e sabor: O aroma é delicioso, mas o sabor achei um pouco forte, apesar de ter comprado o Splendente que é mais suave, porém usei a opção “Longo” na segunda vez que fiz e ficou no ponto.

Conclusão final: compraria novamente? Sim, com certeza comprarei novamente!


Um comentário:

Sonia Facion disse...

Oi Wilma!!!!

Que bom saber dessa possibilidade, pois tenho uma nespresso e acho muito caro as capsulas.

Bjks e obrigada por compartilhar.

Sonia

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...