13/05/2016

Brechó online infantil oferece soluções práticas para doação de roupas e acessórios



Além de sustentável, dar uma segunda chance a roupas e acessórios infantis seminovos pode também ser uma oportunidade prática de fazer o bem a quem mais necessita. No Retroca, outlet e brechó online de vestuário exclusivo para crianças, são dois os modos de doação à escolha dos usuários: em créditos ou em produtos.


Na primeira alternativa, ao invés de resgatar o valor que seria pago nas peças vendidas à plataforma, o cliente tem a opção de direcioná-lo em parte ou integralmente às instituições de caridade parceiras da página. E ao receber o repasse, a entidade contata diretamente o doador para confirmar o benefício.


Já na segunda, ao finalizar a curadoria das peças enviadas para venda, o Retroca dá ao cliente a opção de reaver as reprovadas ou encaminhá-las, sem custo, às mesmas associações filantrópicas.


Em ambos os casos, a decisão é rápida e depende de poucos cliques.


“Buscamos desenvolver um mecanismo simples, seguro e totalmente transparente para facilitar e encorajar as doações”, afirma Pedro Romi, sócio-fundador e CEO do Retroca. “A prática é uma opção natural de muitos pais brasileiros, que costumam ser bastante criteriosos na destinação do enxoval que foi dos filhos, e por isso buscamos o melhor jeito de atendê-los”, explica.

Conheça mais em Retroca


Sobre Retroca

Retroca é uma plataforma online colaborativa para compra e venda de vestuário infantil novo e seminovo. Criada em julho de 2013, a startup permite uma destinação responsável e sustentável a peças e acessórios ainda em sua vida útil, com vantagens a vendedores e compradores. A empresa mantém curadoria profissional e responsabilidade sobre toda a operação, o que garante qualidade, praticidade, rapidez, segurança e transparência a seus usuários. Para mais informações, visite www.retroca.com.br.


ESTE POST É UMA PUBLICIDADE



Um comentário:

cantinhovirtualdarita disse...

Bom dia 🍃🌸🍃 "
Amanhecer lendo maravilhas da Biblia
só pode deixar nosso final de semana melhor
Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...