20/08/2022

Todo dia dê um passo em direção ao seu sonho



Tem uma frase que diz: Quando você quer muito alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo. 

Eu mudei essa frase para Quando você se movimenta para conseguir realizar alguma coisa que você quer muito, Deus movimenta o universo para realizar seu sonho. 

Porque não basta só querer, tem que haver alguma ação em direção ao seu desejo. Se você ficar sonhando, sem fazer nada, seu desejo dificilmente cairá do céu. Porém, se você começar a fazer alguma coisa, crendo que irá realizar seus sonhos, então consigo ver Deus movendo o universo inteiro para você chegar onde deseja. 

Eu vejo isso acontecer na minha vida, diariamente. Quando eu apenas sonhava acordada com as mudanças que eu queria na minha casa, nada acontecia, eu vivia frustrada. Porém, quando comecei a me movimentar, mudando pequenas coisas que estavam ao meu alcance fazer, comecei a ver Deus movimentando o universo para que eu conseguisse realizar meus sonhos. 

Não é do dia pra noite, mas cada passo que você dá, mais perto do seu sonho você estará. A partir do momento que entendi isso, pude ver cada sonho meu sendo realizado e sou muito grata a Deus por isso! 

Cada pequena conquista, cada cantinho decorado da minha casa, eu celebro e sou grata!

Não adianta ficar se lamentando e não fazer nada. Pode ser uma pequena coisa, algo que achei no lixo e restaurei usando coisas que já tinha em casa, mas isso já é um passo em direção à realização do meu sonho maior.






 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...