20/03/2023

Junk journal para meu pai



Como prometi, trouxe o Junk Journal (ou diário de memórias, como prefiro chamar) que fiz para meu pai. 

Fiz o dele primeiro porque queria fazer algo pequeno, já que ele faleceu quando eu tinha 12 anos e tenho poucas lembranças dele. Porém, usei meu amor e carinho pra fazer esse diário. Foi dolorido, a saudade e outros sentimentos se misturaram e derramei muitas lágrimas. 

Esses diários são terapêuticos também, nos liberam de sentimentos presos do passado. Foi o que senti ao fazer esse para meu pai. 

Usei muitos relógios, pois meu pai consertava relógios. O diário foi todo feito com papelão e páginas de revistas velhas. Só os stickers (figurinhas) que comprei.

Pretendo fazer um maior e mais detalhados para minha mãe. 

Espero que se inspirem e façam o de vocês!

 




Abaixo as tags que fiz, de papelão:

3 comentários:

Maria Luiza disse...

Wilma, um primor, lindo demais e você captou certinho esta arte tão linda! Eu fiz um pra homenagear minha mãe que era costureira e me formou costurando, para me manter pois ela enviuvou de meu pai aos 21 anos e eu era apenas um bebê de 8 meses.Viveu pra mim. A minha é Art Journal, mas faço em cadernos. Suas tags ficaram perfeitas! Amei, amei!

♥ Wilma ♥ disse...

Obrigada pelo carinho, Maria Luiza!
Minha mãe também era costureira, vou fazer o dela com esse tema. bjossss

Maria Luiza disse...

Wilma, achei o meu caderno onde homenageio minha mãe. Pena que ela não chegou a vê-lo. Minha filha Raïssa tirou as fotos e quero enviá-las, para você conhecer. Preciso de seu e-mail Pode me enviar? Agradeceria muito! Bjs

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...