14/04/2023

Diário de obra: A cobertura do telhado está pronta!



Quando comprei essa casa, financiada pela Caixa Econômica, sabia que teria que fazer uma reforma nela. É uma casa antiga, porém bem localizada num bairro da zona norte aqui no Rio de Janeiro. 

O bairro tem de tudo um pouco: vários supermercados, farmácias, restaurantes, bancos, um bom comércio e condução para todos os lugares do Rio, então ví que valia muito a pena investir nela. Porém, não contava com um outro financiamento no banco e o desemprego que enfrentei depois da compra. 

Com isso a tão sonhada reforma foi sendo adiada e cheguei a perder a esperança que pudesse sair tão cedo.


 


Mas Deus é bom, e nossos sonhos são Dele também. Meu filho juntou um dinheiro e me deu para começar a tão sonhada reforma! 

Contratei um pessoal para fazer a cobertura do telhado e finalmente ficou pronta! 
Demorou a "cair a ficha", até hoje quando olho parece que estou sonhando... 

Agradeço primeiramente à Deus e depois ao meu filho, por ter me proporcionado isso! Sei que ainda há mais coisas a serem feitas, mas essa era a parte mais cara do projeto, então sei que agora é só uma questão de pouco tempo! 

Nunca desista dos seus sonhos!





 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Wilma, Deus é Pai e gosta muito de ti! Viu que Ele nunca nos desampara, embora o tempo dele não é como o nosso! Minha casa também precisa de reformas, mas está impossível. Não vou desanimar! Parabéns pelo que conseguiste! Ótimo fim de semana!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...