21/08/2020

Você conhece uma Casa Chaucha?


Eu sempre decorei minha casa sem me importar com as regras tradicionais de decoração. 

Se algo me agrada, coloco na minha casa, independente se outras pessoas vão achar estranho, afinal quem mora ali sou eu e minha família e se minha família concorda, então está tudo bem. 

Minhas regras de decoração são:

* me fazer feliz, 
* me rodear de coisas que tem significado pra mim. 
* Objetos herdados de família, achados em brechós, plantas, 
* Objetos trazidos daquela viagem inesquecível ou daquele passeio incrível. 

Isso pra mim é decorar com a alma e com o coração. 

Achava que estava sozinha nessa, até que anos atrás conheci o site Casa Chaucha. É um site argentino, porém segue o mesmo pensamento que tenho. De cara me apaixonei pelas casas ali expostas. 

Então trouxe as fotos desse post pra você se inspirar e saber do que estou falando:










 


 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...