01/05/2021

A importancia da decoração afetiva


A decoração afetiva tem uma ligação com pertencimento ao lar, nos dá uma sensação de aconchego e é importante para trazer as boas lembranças de volta. 

Quando decoramos com objetos que nos remetem à viagem que fizemos, aos nossos entes queridos ou à nossa infância, temos a sensação de estarmos rodeados por coisas que nos fazem felizes. 

Eu gosto demais desse tipo de decoração, gosto de estar rodeada por objetos que me dão conforto e me fazem sorrir.

 

Tenho poucos objetos de herança de família, pois minha família mora em um estado bem distante do meu. Mas isso não impediu que me rodeasse por objetos resgatados de brechós, que me lembrem a minha mãe e minha infância. 

Gosto de coisas que tem algum significado pra mim, objetos antiguinhos comprados em brechós ou artesanatos que fiz com amor e carinho. 

Tudo sem muito valor monetário, mas de grande valor sentimental. 

Quando decoramos com afeto, o simples se transforma em belo




 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...