21/05/2021

Cantinhos felizes da minha casa


Oi, gente!

Tem uma frase da Martha Medeiros que diz: “há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe, deve haver algo que nos faça feliz”

Sou do time que segue à risca essa regra! 

Para isso, eu faço cantinhos onde coloco coisinhas que me fazem sorrir. Que me tragam boas lembranças. 

A decoração de uma casa não precisa ser de objetos e móveis caros, pode ser algo reciclado como uma gaveta que se transformou em nicho, plantas, objetos de herança, artesanatos feito por você ou comprados em um bazar.

 


Esses pratos abaixo eu pintei copiando desenhos da internet:


 


Suculentas não podem faltar:


 


De brinde essa fofureza que sempre me arranca sorrisos diários:


 


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...