02/06/2021

Cotidiano poético em ilustrações


Eu sou apaixonada por ilustração, sigo vários IGs no Instagram. 
E a @ari.nunnonano me encantou com essas ilustrações sobre o cotidiano doméstico.
Eu chamei essas ilustrações de Cotidiano Poético porque vejo poesia em cada uma delas.
Eu sou muito grata à Deus pelo meu cotidiano, mesmo muitas vezes me sentindo cansada, eu agradeço.

Acredito muito que quando fazemos nossas tarefas com amor e dedicação, tudo se torna mais leve e prazeroso.
Quando somos gratas pelo nosso dia a dia ser simples, porém sem dores e tragédias, conseguimos ter momentos de pura poesia. 
E é isso que consigo enxergar nessas ilustrações.

Comece a enxergar seu dia a dia com mais leveza, agradecendo pelos bons momentos em família.
Seja grato por cada dia ser simples. Não veja o cansaço e os aborrecimentos. Direcione sua mente às coisas boas que acontecem todos os dias, momentos preciosos com sua família ou sozinha.

Quando somos gratas, somos abençoadas e conseguimos ser mais felizes.

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...