22/08/2021

Era pra ser só 15 dias






Era pra ser só 15 dias, mas lá se vão um ano e meio de confinamento. Sei que muitos perderam familiares e amigos, eu também perdi, porém resolvi focar esse post no que aconteceu de bom durante esse período.

Vamos lá:


1-Li mais de 30 livros 

2-Voltei a me interessar pela minha casa 

3-Desapeguei e destralhei muitas coisas 

4-Fiz vários projetinhos de artesanato e decoração 

5-Retornei ao blog 

6-Fiz vários cursos de autoconhecimento 

7-Testei muitas receitas 

8-Reformei o muro do quintal 

9-Me dediquei mais a minha família e minha casa 

10-Descobri que posso ser feliz em qualquer circunstância 


Que tal pegar um caderno e caneta para listar tudo o que aconteceu de BOM durante esse um ano e meio na sua vida? 

Isso fará você enxergar que nem só de coisas ruins a vida é feita

E se mesmo assim, você achar que não aconteceu NADA de bom, comece hoje mesmo a fazer coisas boas acontecerem na sua vida!

A vida passa muito rápido pra gente sentar e lamentar o que passou.



 

Um comentário:

Angela Bergamaschi disse...

Muitas coisas boas aconteceram nesse tempo, e a melhor de todas é que graças a Deus não perdi nenhum familiar nem amigos. Também fiz muitas coisas na casinha, reformei um banheiro, a cozinha, troquei moveis, comprei mais plantas, cozinhei mais, assisti mais filmes, fiz curso, enfim, muitas coisas boas.
Otima semana para voce.

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...