09/10/2021

A gente não precisa de paredes perfeitas...




"A gente não precisa de paredes perfeitas, a gente precisa ser feliz"!
Erika Karpuc 


Essa é uma daquelas frases que levo pra vida e tenho até um quadrinho com ela pra nunca me esquecer. 

Houve um tempo em que eu focava toda minha energia nas paredes “imperfeitas” da minha casa e me sentia imensamente infeliz. 

Eu não estava contente em ter uma casa, porque as paredes estavam com rachaduras, infiltrações e com a pintura gasta. 

Eu colocava minha felicidade em “ter paredes perfeitas”, quando a felicidade é um estado de espírito e não condicionada à coisas externas! 

Quando entendi que não preciso de nada externo pra ser feliz e sim que preciso buscar a felicidade dentro de mim, me libertei. 

Hoje se eu posso consertar a parede, vou lá e conserto, senão isso não influi no meu estado emocional. 

Continuo buscando a felicidade dentro de mim. 

Somos condicionados a crer que seremos felizes, somente quando realizarmos nossos sonhos, quando comprarmos “aquele” item, quando fizermos aquela viagem, mas não. 

A felicidade não é nada disso! 

A felicidade deve ser construída dentro de nós, em sermos gratas pelo que já temos, em ser feliz por ter saúde, por tudo ir bem conosco e com nossa família! 
,
Isso é a verdadeira felicidade!








 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...