19/01/2022

Colar livrinho personalizado



Eu sou o tipo de pessoa que tem alguns gostos peculiares. Podem me julgar, não dou a mínima. Só temos uma vida pra viver, então porque se privar de certas coisas que a gente ama? 

Faz um tempo que estava querendo um colar com livro desse jeitinho, que abre e tem fotos, só que andei sondando em algumas lojas online e estão o “olho da cara”👀 

Um dia navegando na loja SHEIN, vi esse colar fofo, por um preço beeeemmmm mais em conta. Paguei R$ 6,95 (preço de dezembro/2021). O link pra você comprar é esse aqui.😍
Tem prateado também, escolhi essa cor de ouro velho, por achar mais bonito.

Comprei pensando em colocar o casal que mais amo da minha vida literária: Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, do romance Orgulho e Preconceito, da escritora Jane Austen. 

Para isso peguei essa silhueta abaixo e diminui até caber no pingente, imprimi, passei uma fita durex por cima pra impermeabilizar. Depois foi só recortar e colar.
O resultado foi um colarzinho fofo, personalizado pra chamar de meu.
São coisinhas simples assim, que me aquecem o coração e me deixam feliz.💓

 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...