02/08/2022

Achadinhos de brechó parte 2





Já falei diversas vezes aqui no blog que eu amo passar no brechó de vez em quando. Sempre encontro coisas interessantes que podem ser repaginadas ou mesmo usadas do jeito que estão na decoração da minha casa. Eu amo coisas antigas, que lembram casa de vó. 

Já mostrei algumas coisas que comprei no post da primeira parte. Mas chega de blá, blá blá e vamos ao que interessa. 

A primeira peça foi esse vaso. Ele é pequeno e custou R$ 3,00. 

Vou repaginar ele, depois mostro aqui no blog:





Comprei essa cúpula também, que já mostrei no post do porta vela que repaginei. Paguei R$ 2,00 nela.


 


Essa caneta "mamãe japonesa" estava com a tinta da carga seca, mas eu queria mesmo assim pois achei lindinha e ia pagar por ela, mas a vendedora me deu de brinde.💖 

É toda esculpida na madeira e vi que dá pra tirar a carga e repor. Amei o mimo!


 


Outro dia tinha várias mudinhas de suculentas bem baratinhas no brechó. 
O preço era R$ 5,00 a R$ 10,00 cada muda. Como amo suculentas comprei essas abaixo:







Dicas: 


A primeira dica para comprar em brechó é ir de vez em quando dar uma espiada e se achar algo que te interesse, comprar logo, pois pode não encontrar a peça depois. 

A segunda dica é verificar atentamente se a peça tem alguma avaria, tipo ranhuras, trincados, já que a troca é difícil. 

A maioria das peças nos brechós são bem baratinhas. 
Tem várias pessoas que vendem coisas usadas em feiras de bairro também, então sempre dê uma espiada.





 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...