26/10/2022

Comprinhas de natal na Shein

Isso não é um publi, faz um tempinho que compro na Shein e, graças a Deus nunca tive nenhum problema, meus produtos sempre chegaram direitinho.O segredo é você não ultrapassar 50 dólares por compra, para não ser taxada. Eu nunca fui. 

Hoje vim compartilhar com vocês uma compra de enfeites de natal muito fofos! 

O primeiro foi esse enfeite de porta com essa bonequinha que nem vou esperar o natal, vou usar o ano todo de tanto que amei! A plaquinha é de madeira bem fina e a boneca de cerâmica, mas veio bem embalada, em plástico bolha. 
Preço R$ 23,95 Link do enfeite no site 


O segundo foi esse móbile de caminhão,que também amei! 
Ele é de madeira bem fininha,inclusive as missangas também são de madeira. 
Preço R$ 14,95 Link do enfeite no site


Sempre quis ter um calendário para contar os dias até o natal, e quando vi esse de caminhão vermelho, fiquei apaixonada. Ele é de madeira tipo mdf, bem fininha e os números vieram para colocar atrás, a gente muda todo dia. 

Preço R$ 18,95 Link do enfeite no site 




Comprei também duas capas de almofadas para colocar no sofá da sala. Os tecidos são bem encorpados, porém suave ao toque. As cores são bem fortes, achei lindas! 

Preço de cada capa para almofada R$ 18,90 
Link das almofadas: 




Estou muito feliz com tudo, comprei e paguei com meu dinheiro, só quis compartilhar com vocês minhas comprinhas de natal...quem se interessar tem os preços e os links dos produtos, só não demore muito, pois acabam esgotando ou o preço pode alterar!


 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...