07/11/2022

A história do guarda roupa



Sempre escrevo aqui no blog sobre darmos um passo em direção ao nosso sonho, e Deus/universo conspirar a nosso favor. E, hoje trouxe uma história que me aconteceu esses dias, para ilustrar bem como acontece. 

Desde que voltei a me animar em relação à minha casa, a decorar e fazer acontecer meu sonho de vê-la toda arrumada do meu jeito, coisas extraordinárias tem acontecido.
Meu guarda roupa antigo se encheu de cupim. Confesso que me abati um pouco, pois não tinha dinheiro pra comprar um novo, (pesquisei e estava em torno de mais de mil reais)!
Não teve jeito, tive que mandar desmontar e jogar tudo fora. 

No dia em que estávamos desmontando o guarda roupa, minha vizinha me chamou no portão. Ela me ofereceu o guarda roupa da filha dela, por um preço simbólico, pois a moça precisava se mudar e não tinha espaço no apartamento novo, para levar o guarda roupa. 

Detalhe: minha vizinha não sabia do meu guarda roupa com cupim! 

Na hora eu disse que iria comprar sim! Então, consegui uma pessoa pra desmontar o guarda roupa da filha dela e montar no meu quarto. Consegui também um frete bem baratinho. 

Tudo foi fluindo de uma forma tão rápida e leve, que não pude deixar de acreditar que ali estava Deus, “conspirando” a meu favor! 

Meu guarda roupa era velho, estava com algumas portas quebradas e ainda por cima deu cupim, e agora tenho um guarda roupa novo e em ótimo estado! 

O guarda roupa é esse da foto e paguei somente R$ 200,00 nele! 

Tem um versículo que recito pra mim mesma, sempre que me acontece algo ruim. Diz assim: 

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. Romanos 8:28 

Moral da história: nem sempre as coisas irão acontecer como você quer, porém tenha fé que tudo será a seu favor.





Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...