30/01/2023

Minha sala



Hoje vou mostrar como está minha sala atualmente. 

Como já disse várias vezes aqui no blog, não tenho "estilo de decoração", vou decorando com coisas que gosto e que trazem uma boa memória afetiva. 

Muitas coisas eu fiz, reaproveitando, então tem um valor inestimável para mim. 

Falta pintar as paredes e consertar as infiltrações no teto, porém já está do jeitinho que gosto.

Sou muito grata a Deus por tudo que tenho. Minha casa é simples, porém tenho um amor profundo por cada objeto adquirido, cada espaço decorado... Foram conquistados com muito sacrifício, suor e lágrimas, entretanto é muito gratificante olhar e ver até onde consegui chegar, com meu próprio esforço e com a ajuda de Deus.

Pode parecer pouco pra outras pessoas, mas só eu sei o quanto orei por essa casa, por esse lugar abençoado por Deus. Isso não tem preço! 

Sei que há muitas coisas ainda a serem feitas, mas já estou meio caminho andado, creio que daqui pra frente será mais fluído...entrego nas mãos de Deus. Sei que Ele sabe o que é melhor pra mim e pra minha família. 🙏


 


Um comentário:

Maria Luiza disse...

Você é muito prestimosa e gosto de como você recria e dá vida nova a tudo!
Parabéns pela sua casa! Eu curti muito! Beijos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...