17/06/2023

Mesa restaurada (novamente)



Essa mesa era do meu filho, tem um post aqui no blog onde mostro como restaurei ela pintando de amarelo. Isso faz nove anos, meu filho cresceu e ganhou uma nova mesa para o computador dele e essa mesa ficou sem uso.Então resolvi restaurar ela novamente para meu home office/mini ateliê! 

Voltei a pintar na cor original que era branca. Para isso usei a tinta esmalte a base de água. Não precisei lixar ela, pois a pintura já estava bem desgastada, só passei um pano com desingordurante pra tirar o restante do verniz. 

Depois dei duas demãos de tinta e ficou ótima! Agora meu home office/mini ateliê já tem uma mesa! Aos poucos vai tomando forma...


 

Um comentário:

Maria Luiza disse...

Uau!!! que mudança, hein? Dá gosto vê-la assim, cheirando a novinha! Parabéns! Eu já não tenho mais coragem de enfrentar nada do tipo! Ando exaurida, mas gosto de ver! Grande abraço!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...