27/08/2023

Mostrando minhas louças fofas

Hoje vou mostrar minhas poucas e queridas louças que acho fofas.
Tenho outras, mas são utilitárias, nesse post resolvi mostrar só as que acho fofas. 
Pretendo comprar mais, pois amo muito, principalmente as bem antigas. 





Bule e açucareiro Comprei esse jogo num brechó, sou apaixonada nos dois. São bem antigos, de vez em quando compro flores naturais e coloco neles pra decorar minha cozinha. 





Kit de xícara e bule para chá Esse kit eu ganhei de uma amiga. Acho muito fofo. 





Xícaras de porcelana Essas duas xícaras eu comprei em um brechó, uso elas quase todo dia. 




Xicara de porcelana chinesa Ganhei essa xícara de uma amiga. Eu acho muito linda. 
Também uso sempre, apesar de ter muito cuidado pra não quebrar., pois é bem delicada. 





Mini xícaras Comprei esse casalzinho de mini xícaras na Avon, há muitos anos. 
 Eu só uso como enfeite ou raramente, como porta ovo cozido. 





Canecas variadas A maioria das minhas canecas ganhei de uma amiga que colecionava, mas não tinha mais espaço na casa dela, então me deu várias. São muito lindas e estou sempre usando elas. 





Leiteira de porcelana Essa leiteira encontrei numa caixa aqui na minha casa, assim que me mudei pra cá. A moradora anterior deixou aqui, tentei devolver, mas ela disse que eu poderia ficar com ela. Sou apaixonada por essa leiteira, pois me lembra uma que tive e quebrou. Uso sempre para colocar plantas. 





Pote cupcake Tinha três desses potes, mas acabei me desfazendo de dois. Fiquei com esse porque tem umas fissuras. Sei que muitas pessoas não gostam de peças com defeitos,  mas eu não ligo,  por isso fiquei com ele.








 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...