06/09/2023

Casa de vó...





Uma vez uma moça me disse que minha casa parece casa de vó. 
Analisando bem, realmente parece. 

Gosto de peças de decoração antigas, crochês, bordados, plantas...tudo que me remeta à decoração afetiva. Em cada cantinho da minha casa tem coisas feitas e restauradas por mim. 

Me dá orgulho em ver as peças que eu mesma fiz. Não sigo tendências, vou misturando vários estilos, coisas que me agradam e fazendo um estilo só meu de decoração. 





Creio que nossa casa é reflexo de quem somos e minha casa reflete bem isso. Tenho uma alma antiga, valores que hoje quase já não existem ou que são difíceis de encontrar, porém essa é minha essência e por mais que o mundo já não é mais o mesmo, não vou mudar para me adequar à ele. 

Tenho poucos amigos, porém verdadeiros, já tive inúmeras provas disso. Apesar de mostrar minha casa aqui no blog, são pouquíssimas pessoas que já adentraram nela.





Cada cantinho da casa há amor e afeto. Sei que ainda falta muita coisa, inclusive uma boa reforma, mas já estou feliz com o que vejo. 

Foi um processo longo e doloroso de aceitação, até chegar a me sentir bem com minha casa e comigo mesma. Porém, cada passo valeu a pena!

Foram anos de estudos, descobertas, feridas tratadas, cura...e creio que ainda estou nesse processo. Há uma longa jornada ainda, mas já me sinto livre e contente!




 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...