19/12/2011

Celebrando a vida!!



Olá...
Outro dia, estava lavando louça e falando com Deus...(adoro lavar louça e conversar com Ele!), nem me lembro o que era, mas lembro que estava reclamando de algo...
De repente uma luz tão forte entrou pela janela que fiquei parada, sem entender o que era, quando olhei para o céu, através da janela, vi um por do sol tão lindo, que até fiquei emocionada...
Depois de um tempão foi que lembrei de tirar fotos...rsrs



Foi a resposta que eu esperava ouvir...às vezes a gente olha tanto para os problemas que esquecemos de ver a beleza da vida, tudo aquilo que Deus nos dá de presente no dia a dia.
Temos que de vez em quando, olhar ao redor, reparar em como viver é uma dádiva, um presente de Deus!
Aproveite cada dia, valorize sua família, seus amigos, aquilo que Deus colocou em suas mãos. Não olhe para o que os outros tem e você não, mas olhe para aquilo que você tem e verá que tem muito mais do que muitos!



Nesse Natal aproveite para dizer à sua família o quanto os ama, reúna os amigos, comemore o aniversariante que é Jesus! Agradeça à Ele por tudo!
Lembre-se que Deus sempre estará ao lado daqueles que o procuram...


Recados para Orkut



Um Natal abençoado pra você e sua família.
Bjossss

7 comentários:

sonia tolfo disse...

Querida wilma, agradeço e retribuo os votos de Feliz Natal, que Deus abençoe teu lar hoje e sempre e que 2012 seja repleto de bençãos!
P.S. ficou difícil de ler tuas postagens com o fundo que escolheste, pelo menos para mim, só consegui selecionando o texto.
Beijos!

Renata Rossini disse...

Oiii, que post lindo amiga :)
Devemos sim sempre agradecer o que temos e também agradecer o que não temos pis se não temos AGORA É PORQUE NÃO CHEGOOU A HORA.
Bjs amiga Wilma e que DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA E QUE EM 2012 NOSSA AMIZADE SE FORTALEÇA AINDA MAIS.
TE ADORO MUIIITOOOO.
FELIZ NATAL

Raquel Santos disse...

Olá Wilma.é verdade, muitas das vezes nós nos focamos muito mais nos problemas ao invés de olharmos para Áquele que pode todas as coisas.Se pararmos e pensar bem, temos muito mais a agradecer do que a reclamar ou pedir.Bjs no coração.

Cacau disse...

Oi Wilma!
Meu anjo, me emocionei com suas palavras viu? Agradeço os votos de um Natal abençoado e desejo o mesmo para você e sua familia.
Um grande beijo.
Claudia Melo

Unknown disse...

Olá querida,

que o teu Natal seja repleto de alegria, saúde e alegria na companhia de todos os teus entes queridos e que no ano 2012 todos os teus sonhos se realizem.
Beijinhos
São

Sonia Facion disse...

oi Wilma!!!!

Deus é maravilhosos e nós dá acada dia presentes maravilhosos, como o por do sol.

Desejo a você e sua família um natal festivo e 2012 de muitas bençãos!!!

Boas Festas

Sonia

Unknown disse...

Passando pra desejar um lindo e iluminado natal pra você e sua família! Repleto de amor, paz, alegria, saúde e da presença de nosso senhor Jesus!!!

Bjokas no ♥!
Rê Furlan
Vida no Sítio - http://lifenositio.blogspot.com/

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...