02/05/2016

Faça brinquedos reciclados para seu cachorrinho



Depois que meu marido trouxe uma cachorrinha pra casa estou me interessando e pesquisando sobre tudo para cuidar melhor dela.
Por isso abri uma tag nova sobre pets aqui no blog pra postar sobre coisas que eu achar interessante dividir com vocês, tá?

Então, esses dias comprei alguns brinquedos pra ela em pet shop, gastei em média R$ 10,00 em cada um, mas depois vi que dá pra fazer brinquedos caseiros sem custo nenhum.

Os cachorros, principalmente os filhotes precisam de brinquedos para distraí-los, aliviar a gengiva quando os dentes estão nascendo e evitar que destruam tudo em sua volta.

Minha Lizzie gosta muito de uma hello kitty de tecido que dei à ela, é seu brinquedo favorito!
Mesmo assim pesquisei brinquedos fáceis de fazer e custo zero.

Vamos lá: Você vai precisar de camisetas velhas, meias usadas, pedaços de jeans, toalhas, tudo que você não usa mais.

1-Pegue uma garrafa pet pequena, enrole com camisetas velhas e pronto!

2-Recorte tiras de camisetas velhas, faça tranças, de um nó em cada ponta deixando uns 5 cm de cada lado, dobre e amarre no meio do laço;


3- Dê um nó na ponta de uma toalha velha



4- um retalho de jeans velho, dê um nó no meio




5-você pode fazer também bolas de meias velhas que eles amam, pois tem seu cheirinho...rsrsrs

Créditos das imagens: Spartadog




2 comentários:

Maysa disse...

boa tarde Wilma, tudo bem.
forte abraço elisa

cantinhovirtualdarita disse...

Tenho certeza que eles vão adorar
assim deixa de bagunçar com coisas e
estragam tudo...linda cachorrinha@@

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...