26/01/2016

Dica de site para comprar livros mais em conta


Um dia procurando site de livros para comprar ouvi uma colega de trabalho comentar sobre o site Estante Virtual. Logo me interessei e pedi que me desse o link.
Você conhece esse site?

Já vou dizendo que esse post não é publicidade, eu apenas achei muito interessante e resolvi compartilhar aqui no blog para leitoras que como eu, vivem a procura de sites de livros bacanas com preços mais em conta.



Pois bem, o Estante Virtual é um site de livros novos ou usados/seminovos para vender com preços bem acessíveis.

Os vendedores são sebos e livrarias de todo o canto do Brasil.

O primeiro passo é se cadastrar no site com um email válido e uma senha.
Depois de feito o cadastro, faça o login e conheça um pouco do site.
No lado esquerdo da tela do site você encontra os links de livros novos ou usados/seminovos.
Também tem os valores se você preferir procurar por preço. No site também tem ferramenta de busca para facilitar na hora de você procurar um livro específico.

Ao buscar um livro específico note que ao lado do nome do livro tem umas estrelinhas, procure sempre as de melhor percentual que são as mais confiáveis. (Não que as outras não sejam, mas se tem essa pontuação, porque preferir as outras, né?)


Um ponto negativo é que se você comprar livros de dois vendedores diferentes pagará DOIS fretes, então o melhor é
comprar os seus livros sempre com o mesmo vendedor. Apesar que achei os fretes bem mais baratos que outros sites de livros que costumo comprar.

Antes de comprar procure ler as descrições do estado do livro usado ou seminovo, assim você evita comprar um livro em péssimo estado só porque é muito barato. Eles costumam ser honestos na descrição do estado do livro.

As formas de pagamento são cartões de crédito, paypal, depósito e boleto bancário.

Eu comprei um Atlas para meu filho e paguei a metade do preço que eu tinha visto em uma livraria aqui na minha cidade. A forma que escolhi foi boleto bancário, paguei e demora uns dois a quatro dias para acusar o pagamento. A entrega demora de 7 a 10 dias úteis.

Eles vão te informando sobre o andamento do seu pedido no email que você se cadastrou no site.


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...