28/06/2023

Meu quarto atualmente



Nunca havia feito um post mostrando como é meu quarto, desde que me mudei para essa casa. O motivo foi que as portas do guarda roupa quebraram na mudança, e dava um aspecto de bagunça no quarto, que eu não gostava.

O tempo foi passando até que consegui comprar um guarda roupa novo. 
Postei aqui como foi. 

Depois disso, destralhei muitas coisas, deixei tudo mais organizado e fiz o home office/mini ateliê.  

Ainda quero fazer outras coisas necessárias, mas por hora já estou feliz e grata pelo jeito que ele está.


 




O quarto sempre foi meu "refúgio", é onde eu descanso e recarrego as energias, então vê-lo do jeito que está me dá muita alegria e satisfação.

Meu quarto é pequeno. De um lado fica do jeito da foto acima e da outra é essa abaixo: 












Se quiser ver como era meu quarto na casa anterior aqui





Um comentário:

Maria Luiza disse...

Wilma está um charme o seu quarto, viu? Seu mini ateliê deu um encanto a mais! Amei! está clean, bem arejadinho! Agora, o meu é coisa de doido, mas prezo ter a cama feita sempre ao acordar, embora ali dormem 5 gatos. Aproveito que eles saem para o café da manhã e já arrumo a cama! Tenho nele duas cômodas; uma acomodo toalhas e crochês e é diferente da outra porque fiz pátina. Em cima há meu altar. A outra foi comprada em Brasilia no período em que eu morava lá. Nela tem a TV. Tenho também uma escrivaninha abarrotada de caixas que acomodam tudo o que é de escrever, pintar e bordar. Na janela , entre a cômoda patinada e a escrivaninha há meu banco baú que trouxe de Brasília que coloco as roupas de cama. Tenho cama box e acima dela uma prateleira que era meu sonho desde moça. Nela coloco coleção de perfumes e outras cositas más! Pelas paredes, quadro que pintei, tildas que ganhei e muitas palavras colocadas. Credo!!! Você deve estar falando, não? Eu não disse que era quarto de doida! Rsrsrsrs!
Muitos besitos!

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...