08/07/2021

Plaquinha rústica com sobras de madeira




Oi, gente!

Moro nos fundos de uma vila de casas e queria enfeitar a entradinha da casa. 
Pensei em botar uns quadrinhos, mas como ficaria exposto ao vento, sol e chuva, pensei em algo mais rústico. 
Tinha um caixote velho por aqui, resolvi reaproveitar as madeiras dele e fazer uma plaquinha.
Ele já estava pintado, eu lixei pra dar esse ar de pátina. Pequei 3 tábuas e preguei com pregos em outras duas no verso para emendar uma com a outra. Eu não fiz passo a passo porque meu celular não está muito bom.

Se quiser um passo a passo tem um muito bom aqui.



As letras eu fiz no word e tranferi com papel carbono para a plaquinha, depois pintei com tinta preta pra artesanato. Os desenhos me inspirei em uns da internet e fiz o mesmo processo.

Eu amei o resultado, ficou do jeito que imaginei! 😍
Estou pensando em fazer outras, se fizer depois mostro aqui.
Ainda falta passar um verniz pra proteger, mas estava ansiosa pra mostrar aqui o resultado.😉

Gente, é o que sempre falo. Use o que você tem em mãos pra decorar sua casa, hoje em dia tem tantos vídeos ensinando a fazer as coisas. Mesmo que não fique bom na primeira vez. Foi assim que aprendi a fazer as minhas artes, nem sempre sai perfeito, mas eu me sinto grata, afinal nem tudo precisa ser perfeito pra sermos felizes.

E assim vou criando cantinhos decorados na minha casa.
Quando tiver grana, vou fazer melhor, mas não vou ficar me lamentando de braços cruzados, sabe?

 




Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...