31/08/2021

Organizando temperos



Como podem ver na foto acima, meus temperos estavam em potes de tamanhos diversos e pensei em padronizá-los, para que ficassem mais organizados. 

Ganhei esse caixotinho de madeira com chocolates no dia das mães, presente do meu enteado e norinha. 

Claro que já pensei em reaproveitá-lo para colocar os vidros de temperos. 


Comprei esses vidros numa loja de essências, paguei R$ 46,40 em oito vidros.


 


As etiquetas achei grátis para imprimir no blog Pimenta e Sal. baixar aqui. 

Imprimi num papel A4, recortei uma a uma, colei uma fita durex grossa pra impermeabilizar e colei no vidro. Se preferir imprimir em papel adesivo é melhor e mais fácil.


 



Achei que ficou muito lindinho e organizado. 




Os potinhos anteriores doei para um brechó do meu bairro, afinal o que não serve pra mim, pode servir pra outras pessoas. 

Estou feliz com o resultado.

São pequenas coisas que fazem grandes diferenças.




 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...