10/09/2021

A casa é sua!



Você se importa com críticas que recebe sobre a decoração de sua casa? 

Se respondeu que sim, leia esse post... 

Infelizmente, hoje em dia muitas pessoas buscam muito pela aceitação de outras pessoas naquilo que deveria ser uma aceitação delas mesmas. 

Entretanto, a casa é sua, é você que tem que gostar ou não, independente do que os outros acham sobre a decoração da sua casa. 

Não decoro minha casa pra agradar as visitas, mesmo porque recebo poucas pessoas na minha casa. Eu decoro com meus gostos e os da minha família. 

Afinal, quem mora na casa somos nós e não as visitas que aparecem esporadicamente

Pinte suas paredes com as cores que você gosta, decore com objetos que façam sentido pra você e sua família! 

Pare de querer agradar outras pessoas, deixe de seguir “tendências”, “modismos” que não dizem nada do que somos em nossa essência e sim do que as lojas querem nos vender! 

Se você decorar sua casa pra agradar outras pessoas, chegará um momento que se dará conta que aquela casa não é SUA, pois não reflete o que você gosta, nem o que você é. 

Se alguém chegar na sua casa e não gostar da decoração, mande ela/ele pastar e procure pessoas que te respeitem e gostem de você do jeito que é. 

Não deixe NINGUÉM dizer como você tem que decorar sua casa, a não ser que você peça opinião.

Afinal é VOCÊ e não outras pessoas que tem que se sentir bem em sua casa. 

A casa é sua! #Ficaadica



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...