06/09/2021

Fiz uma cortina de retalhos pra cozinha





Eu tinha vários retalhos de tecido guardados, então fiz uma cortina com eles para a pia da cozinha. 

Não fiz tudo milimetricamente igual, só fui recortando os retalhos e depois costurei e juntei tudo. 

Não sou costureira, portanto relevem os erros. 

O importante é que eu fiz, dei o meu melhor para que saísse do jeitinho que eu queria e gostei do resultado. 

Na barra coloquei esse passa fita amarelo, que também estava guardado, só pra dar um detalhe. 

Não precisa ser perfeito, só precisa ser do jeito que você se empenha em dar o seu melhor pra fazer

Tudo é possível para quem quer fazer algo. 

Eu não sou costureira, mas sei cortar um tecido e costurar, então bora fazer aquilo que temos vontade, sem medo de ser feliz!






 

Um comentário:

aprendendocommamae disse...

Olá, Wilma, boa noite!
Adorei a sua postagem, dentre as artes que amo, costurar é uma delas. Agradeço o carinho de partilhar conosco a sua cortina que ficou uma graça. Feliz Ano Novo. Sucesso!
Bjos,
Lauren
http://aprendendocommamae.blogspot.com/

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...