27/10/2021

Dois quadrinhos fofos


Olá, gente!
Estava quase me desfazendo dessas moldurinhas, mas resolvi fazer uns quadrinhos com elas.
Essas moldurinhas são de um tempo em que eu copiava várias decorações que via na casa das blogueiras, não sei se vocês se lembram dessa febre que foi essas molduras há um tempo atrás.
É por isso que falo sempre sobre a gente decorar nossa casa, com coisas que fazem sentido e não com coisas que vemos na casa de outras pessoas, principalmente influencers.
Pois bem, eu usava essas moldurinhas sem nada, só como enfeite mesmo.
Então não quis mais, ia me desfazer, mas pensei melhor e resolvi transforma-las em quadrinhos.

Para isso eu usei colagens de folhas prensadas, flor e adesivo nesse primeiro:


No segundo usei apenas um versículo adesivo que baixei da internet e imprimi. 
Conservei as cores da moldura e gostei deles assim. 


Com essas pequenas mudanças já transformei as moldurinhas em quadrinhos que tem mais significados pra mim e para a decoração da minha casa.


Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...