30/10/2021

Comprei novos potes pra minha cozinha


Queria deixar essa prateleira da cozinha mais organizada, para isso investi nesses potes de vidro com tampa de bambú. Eu acho lindos e assim a prateleira ganhou mais organização e beleza. 

Os potes anteriores vou usar pra guardar outras coisas como botões, tecidinhos, etc


 


Sempre posto aqui no blog sobre reciclar, ressignificar, reutilizar objetos, porém às vezes vale a pena investir em algo que vai deixar sua casa mais organizada e bonita, isso é consumo consciente. 

Gastar somente por que viu algo na “moda” ou por influência de alguma blogueira não é válido, mas quando a gente percebe que algo precisa ser mudado porque quebrou ou porque não faz mais sentido é válido sim.


 


Não sou uma pessoa de gastar só por gastar, sempre que preciso de algo eu busco melhor preço, avalio se realmente preciso e se vale a pena comprar. 

Quando sei que realmente é necessário, que vai me deixar mais feliz e satisfeita, eu invisto sim em comprar algo. 

Se quiser ver como era minhas prateleiras antes clique aqui.

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...