21/10/2021

Reaproveitando vidro de remédio



Já fiz um post onde contei que ganhei um aromatizador de ambiente em um sorteio. Como o vidro dele é bem grande, veio bastante líquido, resolvi fazer outra embalagem pra colocar no banheiro. 

Para isso, reaproveitei uma embalagem de remédio. 

Eu só colei uma linha rústica no gargalo, dei umas voltas e em cada ponta coloquei um pingente, que estão escrito as palavras: família e união

Comprei as varetas numa loja de essências, mas podem ser feitas com palitos de churrasco. 

Simples e bonito.


 



É uma boa idéia pra reciclar os vidros de remédio que vão pro lixo. 

Sabe quando você olha um objeto e sorri? 

Pois é, quando olho esse vidrinho eu sorrio, satisfeita com esse projetinho, porque são coisas simples que me fazem feliz. 

Eu sinto um prazer enorme em fazer objetos decorativos pra minha casa. Para muitos é mais fácil comprar já pronto, mas a satisfação que eu sinto quando olho um objeto que fiz, usando meu tempo e carinho, não tem dinheiro que pague!



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...