02/11/2021

Quando você se movimenta, o universo se movimenta também




Sonhar é muito bom. 

A gente projeta em nossa mente como gostaríamos que as coisas fossem, fazemos mil e um planos, sorrimos com a possibilidade de ver nossos sonhos se tornando realidade. 

Porém, se você não se movimentar em direção ao seu sonho, nada irá acontecer, ficará só na sua imaginação. 

Muitas vezes achamos que precisamos dar grandes passos em direção ao nosso sonho, porém pequenos passos já fazem uma grande diferença.

Quando comecei a me movimentar em direção ao meu sonho, fazendo o que eu podia com os recursos disponíveis, comecei a perceber a movimentação do universo a meu favor. Como se Deus lá de cima, começasse a fazer as coisas acontecerem à medida que fui me movimentando. Eu acredito muito nisso. 

Cada passo que dei, houve um movimento do universo a meu favor. 

Eu via isso claramente acontecer diante dos meus olhos! 

Alguns passos foram bem pequenos, do tipo reciclar os objetos que eu já tinha, reformar os móveis. Outros foram maiores como pintar as paredes, reformar o muro do quintal. 

 Ainda falta muita coisa a ser feita, porém já consigo amar o que vejo. Já consigo olhar ao meu redor e sentir muito orgulho de saber que tudo foi feito com minhas próprias mãos . 

Um sonho só meu, que ninguém acreditou, só eu e Deus. E isso bastou. 

Não é fácil, é preciso acreditar. É preciso confiar que tudo vai dar certo! 
E dará, tenho certeza.



 

Nenhum comentário:

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...